21 de nov. de 2019

Treinamento sobre notificação de intoxicações exógenas para os profissionais de saúde do município de Bom Conselho

Giselle Azevedo - Área Técnica de Intoxicação Exógenas (SES/PE)

A área técnica de intoxicações exógenas da Gerência de Vigilância em Saúde Ambiental e do Trabalhador - GVSAT realizou no dia 19 de novembro de 2019 um treinamento sobre notificação de intoxicações exógenas.

A ação foi articulada em conjunto com a Coordenação de Vigilância em Saúde da V Gerência Regional de Saúde (GERES) e a Coordenação de Vigilância em Saúde do município de Bom Conselho. O  referido treinamento foi realizado no auditório da Câmara Municipal de Bom Conselho e contou com as participações dos profissionais de saúde das Unidades Básicas de Saúde e do Hospital Monsenhor Alfredo Damaso. 


Gésika Silva, referência técnica em Saúde do Trabalhador, e Fábio  Silva, Coordenador do SINAN, relataram a importância desse treinamento para o município, pois, diante de tantos desafios superados, esse conhecimento contribui bastante para a efetividade das atividades diárias dos profissionais.  


Participantes da formação 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lançamento do Programa de Formação de Vigilância em Saúde do Trabalhador acontecerá na próxima segunda (29/04)

Na próxima segunda-feira (29/04) acontecerá o lançamento do Programação de Formação em Vigilância em Saúde do Trabalhador. O programa é frut...