20 de nov. de 2019

Informe nº4/2019 Intoxicações Exógenas Relacionadas ao Petróleo

A Secretaria Executiva de Vigilância em Saúde , por meio da Gerência de Saúde Ambiental e do Trabalhador, da  Coordenação de Vigilância de Populações Expostas à Contaminantes Químicos e Físicos e da Área de Técnica de Intoxicações Exógenas divulga o informe nº 4/2019 que aborda as Intoxicações Exógenas Relacionadas ao Petróleo no litoral de Pernambuco. 

As informações são referentes ao período de 18 de outubro a 13 de novembro de 2019. Foram notificados 116 casos suspeitos. Outros 37 casos estão sendo investigados pois as fichas de notificações apresentam campos sem preenchimento, como agente tóxico de exposição e sinais e sintomas do paciente. As exposições ocorreram nos municípios de Cabo de Santo Agostinho, Ilha de Itamaracá, Ipojuca, Jaboatão dos Guararapes, Paulista, São José da Coroa Grande, Tamandaré, Natal (RN), Maragogi (AL) e Maceió (AL).  Para ter acesso ao informe completo, clique aqui ou na imagem abaixo. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lançamento do Programa de Formação de Vigilância em Saúde do Trabalhador acontecerá na próxima segunda (29/04)

Na próxima segunda-feira (29/04) acontecerá o lançamento do Programação de Formação em Vigilância em Saúde do Trabalhador. O programa é frut...