20 de nov. de 2019

Informe nº4/2019 Intoxicações Exógenas Relacionadas ao Petróleo

A Secretaria Executiva de Vigilância em Saúde , por meio da Gerência de Saúde Ambiental e do Trabalhador, da  Coordenação de Vigilância de Populações Expostas à Contaminantes Químicos e Físicos e da Área de Técnica de Intoxicações Exógenas divulga o informe nº 4/2019 que aborda as Intoxicações Exógenas Relacionadas ao Petróleo no litoral de Pernambuco. 

As informações são referentes ao período de 18 de outubro a 13 de novembro de 2019. Foram notificados 116 casos suspeitos. Outros 37 casos estão sendo investigados pois as fichas de notificações apresentam campos sem preenchimento, como agente tóxico de exposição e sinais e sintomas do paciente. As exposições ocorreram nos municípios de Cabo de Santo Agostinho, Ilha de Itamaracá, Ipojuca, Jaboatão dos Guararapes, Paulista, São José da Coroa Grande, Tamandaré, Natal (RN), Maragogi (AL) e Maceió (AL).  Para ter acesso ao informe completo, clique aqui ou na imagem abaixo. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cerest Estadual de Pernambuco participa da Oficina para construção do Programa Mais Vida no Trabalho

Nos dias 27 e 28 de março, ocorreu em Brasília, a I Oficina do Programa Mais Vida no Trabalho que teve por objetivo preparar a construção de...