19 de mai. de 2023

[DIVULGAÇÃO] Webnário Vigilância em Saúde de Populações Expostas a Agrotóxicos (VSPEA)

*Divulgação via Ministério da Saúde 


O Webinário Vigilância em Saúde de Populações Expostas a Agrotóxicos (VSPEA), realizado pelo Departamento de Vigilância em Saúde Ambiental e Saúde do Trabalhador, da Secretaria de Vigilância em Saúde e Ambiente, do Ministério da Saúde (DSAST/SVSA/MS), acontecerá no próximo dia 25 de maio, das 9h às 12h.

O evento tem como objetivo divulgar a implantação da VSPEA nas Secretarias Municipais de Saúde e apresentar estratégias para ampliar a adesão dos municípios para o desenvolvimento dessa agenda de trabalho, com vistas a promover a qualidade de vida e reduzir, controlar ou eliminar a vulnerabilidade e os riscos à saúde de populações expostas ou potencialmente expostas a agrotóxicos, por meio de medidas de prevenção, promoção, vigilância e atenção integral à saúde.

 

A atividade é voltada para todos(as) os(as) profissionais, técnicos(as) e gestores(as) que atuam no Sistema Único de Saúde, movimentos sociais, sindicatos e demais interessados(as).


INSCRIÇÃO


Para ter acesso ao evento é necessário fazer um pré-cadastro na plataforma Webinar do Ministério da Saúde por meio do link: https://webinar.aids.gov.br/seguranca/login.php


A senha de acesso à plataforma será enviada para o e-mail cadastrado no ato da inscrição.

O acesso ao Webinário será liberado 15 minutos antes do horário de início do evento (às 8h45).

 

Evento: Webinário Vigilância em Saúde de Populações Expostas a Agrotóxicos (VSPEA)

Data: 25 de maio de 2023

Horário: 9h às 12h

Localhttps://webinar.aids.gov.br






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lançamento do Programa de Formação de Vigilância em Saúde do Trabalhador acontecerá na próxima segunda (29/04)

Na próxima segunda-feira (29/04) acontecerá o lançamento do Programação de Formação em Vigilância em Saúde do Trabalhador. O programa é frut...