2 de ago. de 2019

Notificação de intoxicações exógenas no Hospital Belarmino Correia em Goiana



Giselle Azevedo - técnica de referência para Intoxicações Exógenas 

A área técnica de intoxicações exógenas da Gerência de Vigilância em Saúde Ambiental e do Trabalhador - GVSAT, realizou no dia 11 de julho de 2019 um treinamento sobre a notificação de intoxicações exógenas, para os profissionais de saúde do Hospital Belarmino Correia situado no município de Goiana. 

Palestra sobre " O "chumbinho" em Pernambuco: um problema de saúde pública" - ministrada por Susiane Lopes(Apevisa).
O referido treinamento foi realizado em parceria com a Agência Pernambucana de Vigilância Sanitária  (APEVISA), que abordou o assunto "O "chumbinho" em Pernambuco: um problema de saúde pública", na qual foi proferida por Susiane Lopes - Inspetora Sanitária. A ação foi articulada em conjunto com a coordenação da educação continuada do Hospital e contou com a participação de médicos , enfermeiros, técnicos de enfermagem, profissionais da Vigilância Epidemiológica Hospitalar (VEH), Comissão de Controle de Infecção Hospitalar (CCIH), Referência Técnica em Saúde do Trabalhador da XII GERES, dentre outros. 

Participantes da formação


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lançamento do Programa de Formação de Vigilância em Saúde do Trabalhador acontecerá na próxima segunda (29/04)

Na próxima segunda-feira (29/04) acontecerá o lançamento do Programação de Formação em Vigilância em Saúde do Trabalhador. O programa é frut...