26 de jan. de 2021

Cerest PE realizará live em alusão ao "Janeiro Branco"



Ainda em alusão ao Janeiro Branco a Gerência de Vigilância em Saúde Ambiental e do Trabalhador (GVSAT) junto com o Centro de Referência em Saúde do Trabalhador de Pernambuco (CEREST-PE) convida todos(as) para participarem do Debate Virtual - Janeiro Branco: Saúde Mental e do Trabalhador que acontecerá na próxima sexta-feira (29/01/2021), às 10h pelo canal da Escola de Governo em Saúde Pública de Pernambuco (Esppe) https://www.youtube.com/esppe.

Estarão presentes: Ana Lúcia Queiroz - psicóloga do Cerest Estadual/SES-PE, Carlos Gustavo Arribas - médico psiquiatra da Gerência de Atenção à Saúde Mental/SES-PE e Samará Gomes - psicóloga e coordenadora do Programa de Retorno Assistido da Uniaps/SES-PE. 

No debate serão abordados o perfil dos trabalhadores acometidos com os transtornos mentais relacionados ao trabalho no Estado de PE, a rede de cuidado do Estado e dos programas assistenciais à saúde mental, bem como dicas de como prevenir e amenizar o sofrimento mental.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lançamento do Programa de Formação de Vigilância em Saúde do Trabalhador acontecerá na próxima segunda (29/04)

Na próxima segunda-feira (29/04) acontecerá o lançamento do Programação de Formação em Vigilância em Saúde do Trabalhador. O programa é frut...