23 de jun. de 2020

Podcast "Fala, Fala Trabalhador(a)! - Vigilância em Saúde do Trabalhador - Visat - Episódio 03



Já ouviu falar na sigla Visat? 

É comum nos serviços que organizam a Saúde do Trabalhador que essa sigla seja falada com frequência. A Visat é a sigla para resumir o "termo" Vigilância em Saúde do Trabalhador, que é tema do nosso programa #03, Fala, Trabalhador(a)! 

Neste mês contaremos com a presença do pesquisador e professor da Escola Nacional de Saúde Pública (ENSP)/Fiocruz-RJ, Luiz Carlos Fadel de Vasconcellos. Fadel abordará durante o programa dez dimensões constitutivas da Visat e a necessidade do agir em prol da saúde dos trabalhadores. 

O Podcast está imperdível, uma verdadeira aula sobre a Visat, tanto para quem já conhece a vigilância, quanto para quem está tendo o primeiro contato com a "sigla". 

O nosso programa é baseado em um artigo publicado pelo Professor Fadel em 2018, Vigilância em Saúde do Trabalhador: um decálogo para uma tomada de posição (clique aqui e acesse o material)

Durante o programa, Fadel menciona o blog de multiplicadores de Visat, deixamos aqui também o link para acesso. O blog possui um acervo importante sobre Saúde do Trabalhador. Acesse por meio do link: https://www.multiplicadoresdevisat.com/.

O programa está imperdível! Se tiver sugestões de temáticas a serem abordadas nos próximos podcast, envie para o e-mail cerestestadualpe@gmail.com, com o assunto "PODCAST", ou deixe um comentário na postagem. 

Nosso podcast também está disponível nas principais plataformas de streaming de áudio.

Deezer: http://www.deezer.com/show/1163322

Anchor: https://anchor.fm/falatrabalhador/episodes/Fala--Trabalhadora--A-Vigilncia-em-Sade-do-Trabalhador---Visat--EP-03-efqdhh

Google Podcast: https://podcasts.google.com/?feed=aHR0cHM6Ly93d3cuc3ByZWFrZXIuY29tL3Nob3cvNDM2MjUxMS9lcGlzb2Rlcy9mZWVk

Contamos também com o apoio de todas e todos na divulgação do material ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

INFORME DE VISAT DE JANEIRO A MARÇO DE 2024

A Gerência de Vigilância em Saúde do Trabalhador, por meio da Coordenação do Centro de Referência em Saúde do Trabalhador de Pernambuco, div...