2 de dez. de 2010

Começou ontem o Seminário Pernambucano sobre Saúde Mental e Trabalho







Ontem, 01 de dezembro, foi a abertura do Seminário Pernambucano sobre Saúde Mental e Trabalho no auditório do Sindsprev. Com o auditório lotado de atores sociais de diversas categorias, instituições e estados do nordeste, a sessão de abertura contou com a formação de uma mesa com representações das insituições promotoras e logo em seguida foi executado a apresentação do hino nacional através de imagens representativas de diversos processos de trabalho.






Após a abertura e os boas vindas das mesa, Ana Maria Magnólia, doutora em psicologia, apresentou a palestra: violência no trabalho - uma forma de banalizar e perpetuar as desigualdades sociais. Ao encerramento da palestra foi servido um coquetel encerrando o primeiro dia de seminário que ainda continua hoje e amanhã.






Resgate: O seminário foi uma iniciativa do Movimento 28 de abril e foi construído coletivamente com todas as instituições promotoras durante cinco meses, fruto do sucesso da organização do evento, que está sendo muito elogiado pelos participantes.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lançamento do Programa de Formação de Vigilância em Saúde do Trabalhador acontecerá na próxima segunda (29/04)

Na próxima segunda-feira (29/04) acontecerá o lançamento do Programação de Formação em Vigilância em Saúde do Trabalhador. O programa é frut...