29 de jul. de 2021

Secretaria de Saúde publica Informa SES Nº 1 - 2021

A Secretaria Estadual de Saúde de Pernambuco (SES/PE) publicou a primeira edição do "Informa SES". O material tem como objetivo facilitar a troca de informações entre as diferentes secretarias executivas por meio da comunicação das principais atividades que vem sendo desenvolvidas, da programação de futuras ações e divulgação de inovações que vem sendo realizadas na SES/PE. 

Nas ações da Secretaria Executiva de Vigilância em Saúde (SEVS), onde o Cerest Estadual está incorporado, foram destacadas a realização da live "Na pauta da SEVS: Atualização da Estratégia de Vigilância de Acidentes de Trabalho em Pernambuco", ocorrida no último 27 de julho, Dia Nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho. Também foi divulgada a realização do Curso Básico de Investigação de Acidentes de Trabalho Graves (CBIATG) para profisionais da VIII Gerência Regional de Saúde. 

O informa SES tem periodicidade mensal. Para acessar o conteúdo completo, clique aqui. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cerest Estadual participa de ação alusiva ao Dia da Mulher promovida pelo Sindicato dos Entregadores por APP

  Na tarde da última segunda-feira, 11 de março de 2024,  no auditório do Centro de Treinamento da Honda, ocorreu evento em alusão ao mês da...