3 de fev. de 2021

Psicóloga do Cerest Estadual participará de ciclo de conversas sobre Saúde Mental



 A Unidade de Apoio Psicossocial - Uniaps/SES-PE em parceria com o Centro de Referencia em Saúde do Trabalhador do Estado - CEREST - SES-PE realizará uma live na próxima quinta-feira (04/02/2021), às 14h com o tema: Saúde Mental na Pandemia, que terá como mediadora a psicóloga da Uniaps/SES-PE Raiza  Figuerêdo  e como palestrante Ana Lúcia Queiroz, psicóloga do Cerest/SES-PE. 

Na live, será  abordada a importância do diálogo sobre a saúde mental em tempos de pandemia, pois o momento que estamos vivendo tem gerado sofrimento psíquico em grande parte da população. Por meio desse debate, também busca -se desconstruir preconceitos e estereótipos no campo da saúde mental.

Ainda  serão  discutidas  as emoções e sentimentos presentes na pandemia, a dificuldade de lidar com o isolamento social, bem como estratégias de enfrentamento para  essas situações e a importância de pedir ajuda emocional.

Acompanhe pelo instagram da UNIAPS, @uniap.s

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lançamento do Programa de Formação de Vigilância em Saúde do Trabalhador acontecerá na próxima segunda (29/04)

Na próxima segunda-feira (29/04) acontecerá o lançamento do Programação de Formação em Vigilância em Saúde do Trabalhador. O programa é frut...