24 de abr. de 2012

Fórum de Combate aos Efeitos dos Agrotóxicos na Saúde do Trabalhador no Meio Ambiente e na Sociedade

Na sexta passada, dia 20 de abril, Foi realizado o Planejamento da agenda 2012 do Fórum de Combate aos Efeitos dos Agrotóxicos na Saúde do Trabalhador no Meio Ambiente e na Sociedade no Hotel Canarius em Boa Viagem.

Durante todo o dia as equipes de trabalho previamente formadas por área temática tiveram a tarefa de discutir e construir o plano de ações estratégicas de intersetorialidade, articulações, sensibilizações, elaboração de projetos, educação permanente para serem executadas ao longo do ano.

Estiveram presentes representantes das diversas instituições que fazem parte do Fórum, como Secretarias de Saúde, Universidades e Ministério Público.

Após as atividades de grupo ocorreu a eleição da para vice-coordenadora do Fórum, sendo eleita a representante da Secretaria Estadual de Saúde de Pernambuco, Andrea Lagreca, gerente de Atenção à Saúde do Trabalhador.

Cada grupo temática ficou com a tarefa de reunir e finalizar o planejamento anual que será apresentado no próximo encontro do fórum.
 

 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lançamento do Programa de Formação de Vigilância em Saúde do Trabalhador acontecerá na próxima segunda (29/04)

Na próxima segunda-feira (29/04) acontecerá o lançamento do Programação de Formação em Vigilância em Saúde do Trabalhador. O programa é frut...