29 de jun. de 2018

CEREST Estadual participa da reunião da CISST


Na última terça-feira (26/06), o Cerest Estadual/PE participou da reunião da Comissão Intersetorial de Saúde do Trabalhador e da Trabalhadora (CISTT/PE), que teve como pauta o projeto do Curso de Formação em Saúde do Trabalhador para o controle social e o planejamento para a sua realização. Na ocasião, além do CEREST Estadual, estiveram presentes representantes da Fundacentro, CISTT e CEREST GOIANA, Conselho Municipal de Saúde de Jaboatão dos Guararapes. 

Como encaminhamento da reunião foi formada uma comissão para discutir o formato do curso e iniciar  o mapeamento dos Conselhos Municipais de Saúde que não tem  as CISTT para incentivar a implantação nestes CMS. Também foi discutido sobre a importância de estimular a participação das CISTT municipais nas reuniões mensais.Os encontros da CISTT estadual ocorrem regularmente na 4ª terça-feira de cada mês, na sede do Conselho Estadual de Saúde de Pernambuco, a partir das 9:00hrs da manhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lançamento do Programa de Formação de Vigilância em Saúde do Trabalhador acontecerá na próxima segunda (29/04)

Na próxima segunda-feira (29/04) acontecerá o lançamento do Programação de Formação em Vigilância em Saúde do Trabalhador. O programa é frut...