11 de dez. de 2024

Fala, Trabalhador(a)! Ep. 18 "Vamos conversar sobre a 5ª Conferência de Saúde do Trabalhador e da Trabalhadora?"






Fala trabalhadores! Vamos conversar sobre a 5ª Conferência de Saúde do Trabalhador e da Trabalhadora ?


No nosso episódio 18 convidamos o Prof. Diego Souza pra falar um pouco sobre a 5CNSTT.

Diego é enfermeiro, sociólogo e docente da Universidade Federal de Alagoas e tem a saúde do trabalhador como campo de atuação, militância e estudo.

Simbora ouvir?


2ª Unidade de Aprendizagem do Curso de Aperfeiçoamento em Visatt é realizada no Recife

Entre os dias 16 e 18 de junho foi realizada, em Recife, a 2ª Unidade de Aprendizagem do Programa de Formação em Vigilância em Saúde do Trab...