9 de jul. de 2021

[CONVITE] NOVO GERENCIAMENTO DE RISCOS OCUPACIONAIS E ESTRATÉGIAS DE MONITORAMENTO DOS ACIDENTES DE TRABALHO



O  Grupo de Trabalho Interinstitucional de Prevenção de Acidentes de Trabalho (GETRIN6) convida você a participar da LIVE “NOVO GERENCIAMENTO DE RISCOS OCUPACIONAIS E ESTRATÉGIAS DE MONITORAMENTO DOS ACIDENTES DE TRABALHO”, que será transmitida pela internet no dia 29 de julho de 2021.

O objetivo do evento é promover a discussão sobre o novo Gerenciamento de Riscos Ocupacionais brasileiro e suas repercussões no mundo da Segurança e Saúde no Trabalho.

Objetiva, também, apresentar a experiência do Estado do Paraná com o levantamento de dados sobre óbitos e amputações relacionados ao trabalho e ações realizadas pelo Comitê do Paraná. Também serão apresentados dados dos Acidentes de Trabalho de Pernambuco e as perspectivas de estruturação de um comitê no estado.

A programação do evento é voltada para engenheiros, técnicos e médicos do trabalho, profissionais de saúde, advogados, magistrados, profissionais de recursos humanos, empresários e estudantes.

A Live contará com a participação de: Simone Holmes, Auditora Fiscal do Trabalho e Chefe do SEGUR/SRTb/PE; Adriana Guerra, Gerente de Vigilância em Saúde Ambiental e do Trabalhador – SES/PE; Silvia Albertini, Assistente Social, Coordenação Colegiada do Comitê Estadual de Investigação de Óbitos e Amputações Relacionadas ao Trab
alho do Paraná – CEIOART e Margaret Matos, Procuradora Chefe do Ministério Público do Trabalho do Paraná, Coordenação Colegiada do CEIOART.

O conteúdo será transmitido pela internet, através do CANAL GETRIN6 no Youtube.

No dia do evento, também será enviado um email com o link de acesso ao EVENTO.

As inscrições são gratuitas e o evento confere CERTIFICADO para todos os participantes que ingressarem na sala e tiverem a inscrição realizada.

INSCRIÇÕES:


NÃO CONSEGUIU ASSISTIR AO VIVO? ACOMPANHE O CONTEÚDO DA LIVE ABAIXO



Para acessar as apresentações utilizadas, use os links abaixo:


2. Novo Gerenciamento de Risco Ocupacionais - Simone Holmes- Auditora Fiscal do Trabalho 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lançamento do Programa de Formação de Vigilância em Saúde do Trabalhador acontecerá na próxima segunda (29/04)

Na próxima segunda-feira (29/04) acontecerá o lançamento do Programação de Formação em Vigilância em Saúde do Trabalhador. O programa é frut...